sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu juro...
Que se o gajo do Barclays não parar de me telefonar, vou mandá-lo para um "sítio" que ele tem e que supostamente devia usar para fazer meninos,(as estatísticas agradeciam) mas pela quantidade de vezes que me liga e pelo tempo que perde ao telefone  não está a usá-lo de certeza.

(Isto porque não o estou a ver... senão puxava-lhe as orelhas...!)

Bolas... que o gajo cansa-me a beleza!


4 comentários:

  1. Esta malta tem o trmo 'chato' escrito na testa.

    ResponderEliminar
  2. Faz como eu. Longe vai o tempo em que me ligavam dezenas de vezes e eu sempre a dizer que não estava interessado, o que só fazia com que me ligassem de novo no dia seguinte.

    Agora a minha abordagem é outra: eu dou conversa!

    Lembro-me que me andavam a ligar por causa de um seguro de saude, até que um dia, sentado em casa, toca o telefone. Era o gajo de novo. Bla bla bla seguro muito bom, e eu disse "ok, explique lá isso tudo então.". E quanto mais ele explicava, mais perguntas fazia, mas queria saber, mais entusiasmado me mostrava. Ao fim de 20mins, depois de me explicar tudo, eu disse que não estava interessado. Houve um silêncio do outro lado e desligaram. A, na altura, minha namorada perguntou-me com quem é que estava a falar há tanto tempo, eu disse-lhe que era com o gajo chato dos seguros de saude, e ela rebolou-se no chão a rir!

    Experiemnta, mais vale perderes 15mins de uma vez, do que 1 ou 2 minutos ao longo de vezes sem fim, que te fazem perder mais tempo do que a fazeres o mesmo que eu! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admiro a tua paciência. 15 mts? sério? epah não sei se aguento.

      Eliminar