sexta-feira, 12 de julho de 2013


Li por aí, que segundo um estudo (acho que norte americano, porque eles é que têm tempo para estudos e batalhas navais) existem cada vez mais lésbicas.
Ora como devem imaginar, isto preocupa-me um pouco, porque não sabendo a origem do problema o mesmo pode tornar-se patológico.
Meditei, pesquisei, googlei...
(eu sei Observador, googlei não existe...:))
E cheguei à conclusão que a culpa é dos nutricionistas, sim essa gente de má indole que incentiva as moças a comerem vegetais.
Meninas... guess what...
Existem mais vegetais para além dos grelos, e até porque os tubérculos têm muitas
vitaminas e fazem um bem à pele que nem imaginam.

(O que vale é que daqui a pouco vem a Julieta com um post romântico e salva a honra do convento)

2 comentários:

  1. ahahaha Já me fartei de rir que nem uma perdida com este post...

    ResponderEliminar
  2. O Observador percebeu a intenção do 'googlei' e não faria qualquer tipo de observação. :):):)

    Nada tenho contra os grelos, juro ;)

    Posso opinar? Opinarei. Em boa verdade, a cada vez maior existência de lésbicas é um facto que em nada me afecta.
    Apenas a constatação de que há mulheres com o mesmo gosto que eu ... mulheres.

    Venha de lá o 'post' romântico da Julieta.

    ResponderEliminar