quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sr. Agente, psssiuuuuu

Querido Sr. Agente Mustache, chegue-se aqui junto de mim...
 
Então quer dizer que tu me tiras 15 e 16 a Estatística, e não me dizias nada?!
 
Anda aqui uma rapariga triste e desiludida com a vida porque já vai para o 3.º ano do curso (com excelentes notas, por sinal) e ainda não conseguiu despachar as 3 cadeiras de Estatística, e de repente depara-se com notas destas do próprio agente?
 
 
Não, isto não pode continuar assim... :)
 
Troco a prova do texto por umas explicações / orientações / dicas de Estatística. Preciso mesmo de despachar estas cadeiras do demo este ano. Sentes-te preparado para tal? ;)
 

 

12 comentários:

  1. sem querer ferir susceptibilidades.. mas quando pedes orientações...és capaz de chamar atenção para outro tipo de sessões de estudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso! Levo o meu curso muito a sério :) Trabalho é trabalho ;)

      Eliminar
  2. "Chegue-se aqui junto de mim..." é bom demais...
    Ó Ju, com o tempo chegas lá... chegas, chegas...

    ResponderEliminar
  3. Olá Julieta.

    Pois que não sabia dessa tua dificuldade. Aliás, não sabia sequer que tinhas Estatistica como disciplina de curso. Sobre as minhas notas, tive um 15 e decidi ir fazer melhoria de nota. Subi para 16, mas sei que tinha lá no minimo um 17 que não me foi dado por maldade do professor. Fiquei depois a saber que a nota da melhoria não me vai valer de nada, ou pelo menos para aquilo que eu queria.
    Tens o meu mail, podes enviar por lá o que precisas saber e a matéria que é, para eu estudar o teu caso e te dizer se te posso ajudar convenientemente. Se, por acaso, até fores de Lisboa, poderemos combinar umas sessões de estudo. :) Fica ao teu critério! :)
    De qualquer forma, acho que te vou fazer a prova de texto. Sou assim um agente mesmo espetacular! :p

    Alice, como agente das Girls, o profissionalismo impede-me que as orientações passem para lá do estritamente profissional. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh Senhor Agente, conheci alguns professores que também diziam isso no inicio....

      Eliminar
    2. Muito obrigada :) Mesmo.
      Sim, o curso que estou a tirar tem 3 cadeiras de estatística. Eu venho do outro lado. Do lado das letras ;) Daí tanta dificuldade. Estou mesmo a precisar de um empurrão para ver se despacho isto. Mas agora só começo a pensar neste assunto em Setembro. Este ano foi bastante duro e quero tirar o tema "curso" da minha cabeça, pelo menos durante o mês de Agosto ;)
      De qualquer forma, agradeço a tua disponibilidade e não me vou esquecer que posso contar contigo :)
      Como percebes agora, as palavras que escolhi para a prova de texto não foram ao acaso ;) Força nisso! Estamos todos à espera desse texto ;)

      Eliminar
    3. É quando quiseres, basta pedires! :)
      Eu agora também quero um mês sem pensar em aulas e livros e estudar! Em Setembro, tenho tempo para me preocupar com isso! :)
      Mas vou ficar mesmo à espera do teu pedido! :)
      A prova de texto não será de todo esquecida!

      Eliminar
  4. Não está certo andarem a assediar o rapaz. Ele foi bem claro quando disse: coloquei de parte toda e qualquer aproximação do género feminino. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha outro a querer impugnar a eleição...

      Eliminar
    2. Ciúmes a esta hora do dia? ;)

      Eliminar
    3. Coloquei!! Não colocarei! :) É passado! Agora até que ando meio à procura do amor.. :p

      Sei que agora tenho espaço para introduzir na minha vida uma nova pessoa, caso surja alguém que me chame a atenção e que saiba que a minha vida girará à volta de muitas coisas e não só dela."

      Eliminar