segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sou maluca por incensos, alguns mais que outros é bem verdade, mas por norma gosto de quase todos, têm o poder de acalmar a minha veia arruaceira, vá-se lá saber porquê…
Neste momento tenho em casa aroma de chocolate, baunilha e canela, dizem que faz milagres…
- O de chocolate augura fortuna, harmonia e bem-aventurança

- O de baunilha garante bem-estar, harmonia, amor

- O de canela atrai dinheiro e  sorte

Pois devo dizer que isto é uma valente treta!
A semana passada, por exemplo, acendi o de baunilha e não vi nenhum George Clooney a bater-me à porta (e a este, confesso, teria aberto a porta a qualquer hora, que uma gaja também não se pode armar em difícil sem fazer um intervalo de vez em quando...).
Quanto ao incenso de chocolate, que acendi durante o fim-de-semana, também se revelou uma verdadeira fraude...
Fortuna, que é boa, nem vê-la.
A conta continua cristalizada nuns valores que nem é bom referir.
E sem cheta não há harmonia nem bem-aventurança possível.


Valha-me ao menos o facto de ser crédula, porque pelo menos durante os dois minutos que levei desde a prateleira de incensos até à caixa da loja dos chineses, vi a minha vidinha toda resolvida...


Sem comentários:

Enviar um comentário